Página Inicial > As melhores práticas do azulejista e ladrilhador > Teste de resistência do cortador de azulejos – incrível vídeo mostra como resiste a Montolit Masterpiuma

Teste de resistência do cortador de azulejos – incrível vídeo mostra como resiste a Montolit Masterpiuma

Trator contra cortador de azulejos: Este vídeo amador testemunha quanto é forte a estrutura do cortador de azulejos Montolit Masterpiuma.

Como podemos ver, a estrutura do cortador de azulejos permanece intacta mesmo quando ele está submetido a cargas muito elevadas, como sendo puxado por um trator em um campo agrícola.

Este vídeo curioso feito “em casa” destaca uma das maiores características desta máquina: a sua robustez.

Com a chegada dos azulejos de grés porcelanico muito duros, que muitas vezes são também muito espessos, é cada vez mais necessário o uso de um cortador de azulejo manual que resista à grande pressão sem se deformar. Esta máquina também é feita para ser usada na construção civil, onde, como bem sabemos, pode ser submetida a todo o tipo de diferentes solicitações.

A robustez da estrutura do cortador manual de Montolit Masterpiuma é a chave para obter cortes precisos, mesmo em azulejos muito longas, até 1,5 metros.

Quando ouvimos a expressão “Made in Italy” muitas vezes pensamos em design, moda e estética. No entanto, a qualidade do verdadeiro “Made in Italy” também está relacionada com o uso de matérias-primas de primeira escolha e do emprego de técnicas de trabalho unicas, transmitidas dentro da mesma empresa, de geração em geração.

As cortadoras de azulejos Montolit são feitas na Itália por trabalhadores Italianos, no pleno respeito pelo meio ambiente local e pelo território. Este território foi berço da empresa, o lugar onde ela cresceu, e onde Montolit se orgulha de estar em funcionamento há mais de 65 anos.

  1. Ainda sem nenhum comentário.
  1. Ainda sem nenhum trackback.