Renovação sem poeiras, hoje é possível!

O principal problema que há quando se reestrutura uma casa é o pó gerado pelas varias máquinas eléctricas necessárias para cortar e furar azulejo, cimento etc.
Embora tomemos precauções, cobrindo a mobília e electrodomésticos com diversos panos, essa poeira finíssima penetra em tudo quanto é sitio levando que tenha de limpar tudo novamente e até pode danificar electrodomésticos, em particular televisores e outros aparelhos de alta tecnologia.
O maior problema não é, contudo, o dano económico directo causado ao mobiliário e electrodomésticos, mas sim o dano que provoca à saúde de adultos e crianças que habitam na casa, além dos operários.
Respirar este tipo de pó foi reconhecido ser danoso por muitos países europeus, ao ponto de que, em 2010, Espanha, Holanda, Bélgica, entre outros, proibiram por lei trabalhar no interior de edifícios sem a utilização de máquinas capazes de eliminar quase na totalidade a poeira provocada pelo trabalho em paredes ou pavimentos.

No mercado existem ainda pouco tipo de máquinas eléctricas portáteis de corte de azulejo, pedra, etc capazes de reduzir completamente o pó.
Para resolver esse problema está finalmente disponível um aparelho portátil que se chama Aquaflex, que graças a um sistema de redução de pó com a utilização de uma neblina de água, elimina completamente o problema do pó.
Se o seu ladrilhador ou pedreiro usar este instrumento na obra de sua casa, não precisa de se preocupar com problemas de saúde causados por pó a si ou à sua família, e a mobília e electrodomésticos também agradecem.
Se quer ver como funciona, clique aqui: Usar rebarbadora sem fazer pó … sim é possível… com Aquaflex

  1. Ainda sem nenhum comentário.
  1. Ainda sem nenhum trackback.