Página Inicial > As melhores práticas do azulejista e ladrilhador > Perfuração ultra rápida de azulejos de gres porcelanato muito duro para a montagem de sanitarios, buchas para móveis e no geral, sempre que seja necessario perfurar cerâmica

Perfuração ultra rápida de azulejos de gres porcelanato muito duro para a montagem de sanitarios, buchas para móveis e no geral, sempre que seja necessario perfurar cerâmica

Fazer pequenos furos de 5, 6, 8, 10 e 12 mm em cerâmica dura, granito ou vidro no estaleiro de obras é muitas vezes um pesadelo para o azulejista. Isto é devido ao facto que hoje no mercado exista uma grande quantidade de azulejos com diferentes caracteristicas. Os fabricantes de cerâmica em todo o mundo estão competindo para criar materiais que sejam cada vez mais “técnicos”, duros mas que sao ao mesmo tempo frageis e tem um alto custo por metro quadrado.

O vídeo mostra a solução para este problema. As brocas Montolit FAJ sao uma série de ferramentas de perfuração de pequeno diâmetro, que podem ser usadas a seco, sem o uso clássico de água abundante.

As brocas de ponta diamantada Montolit FAJ usam a nova tecnologia em relação as anteriormente disponíveis que podem perfurar muito rapidamente qualquer tipo de cerâmica, incluindo grés porcelanico muito duro.

Além disso, se usadas corretamente, essas brocas permitem que você faça muitos buracos com um acabamento notável de alta qualidade.

Ferramentas de perfuração Montolit FAJ também são muito eficientes na perfuração a seco de azulejos e mosaicos de vidro. No caso específico do vidro, a fim de obter um melhor resultado, é sugerido o uso de água.
Para todos os detalhes sobre este produto, visite a seguinte página em ingles: ferramentas diamantadas de perfuração FAJ para pequenos diâmetros.

  1. Ainda sem nenhum comentário.
  1. Ainda sem nenhum trackback.