Página Inicial > Corte com água, Ferramentas diamantadas > Existe um disco diamantado que resolve os problemas de corte de grés porcelânico/porcelanato mais difíceis?

Existe um disco diamantado que resolve os problemas de corte de grés porcelânico/porcelanato mais difíceis?


Imagem gentilmente cedida pelo Dr. Aldo Lupo (aldolupo7@hotmail.com)

A resposta é Sim!

Existe agora uma nova gama de discos diamantados, feitos pela Brevetti Montolit Spa, denominada DNA, que representa a mais importante inovação recente e uma verdadeira revolução tecnologica no campo dos utensílios diamantados desde a introdução da soldadura a laser em 1980. Com esta tecnologia é possível haver um disco diamante que contém o número exacto de diamantes necessários, colocados na posição ideal para o corte de um material específico.
As reações mais comuns dos nossos clientes é que: “… com este disco posso cortar facilmente também os materiais mais difíceis que outros discos não cortam ou ficam danificados durante o corte (tipo grés porcelanato de ultima geração, azulejo muito duro e grosso e com superfície irregolar – Ex. Activa by Graniti Fiandre)” e azulejo finíssimo e frágil -Ex: Kerlite di Cotto D’Este. Também os discos DNA duram mais cerca de 50% ou mais relativamente a todos os discos com tecnologia tradicional e têm uma velocidade de corte em 30% mais. O melhor conselho é de experimentar também. Pergunte simplesmente a quem já os utilizou!!

Para grés porcelânico e granito o disco ideal para uso com água da DNA é o SCX ou na versão silenciosa SCXS.

  1. Ainda sem nenhum comentário.
  1. Ainda sem nenhum trackback.