Página Inicial > Corte a seco, Corte com água, Ferramentas diamantadas, Para Cortar > Cortes esmilhados e mau acabamento ao cortar em cerâmicas duras e porcelânicos? Solução: O novo disco da Montolit CG!

Cortes esmilhados e mau acabamento ao cortar em cerâmicas duras e porcelânicos? Solução: O novo disco da Montolit CG!

Azulejos de Cerâmica dura e porcelanatos com acabamentos desiguais ou irregulares estão a dar, aos ladrilhadores, definitivamente, tempos difíceis quando é preciso cortá-los em formas criativas e padrões inovadores que lhes são solicitados pelos clientes cada vez mais exigentes dos dias de hoje!!

Estes clientes exigem tal perfeição no acabamento, que nestes materiais novos, além de alguma experiência, são necessárias boas ferramentas de ladrilhador!!

Para cortar a seco ou a húmido estes materiais duros, a Montolit criou um novo disco de coroa contínua chamando Progres CG.

Graças à mistura especial de diamante e metal de que é composta a banda diamantada a Montolit desenvolveu este disco inovador com o qual o corte é muito rápido e muito preciso em termos de estética, pois o risco de lascar torna-se mais reduzido.

Hoje o disco de diamante CG da Montolit representa o Topo de Gama no que diz respeito a lâminas de diamante para cortar Grés de Porcelana.

Estes disco estão já disponíveis em 115 e 125 mm de diâmetro.

  1. 6, Dezembro, 2010 a 13:39 | #1

    Ottima durata,velocità e qualità di taglio eccezionali.Un disco che attualmente non teme rivali.
    Fantastico nei tagli di materiali durissimi di tipo vetroso.

  1. Ainda sem nenhum trackback.