Arquivo

Arquivo de Maio, 2010

Vota no nosso blogue! Blogger’s choise ‘10 awards

Caro leitor, se gosta do nosso blogue e se lhe foi ou é útil e quer que este cresça com mais e melhor informação,
vote em

http://bloggerschoiceawards.com/blogs/show/87876

É rápido e simples, não demora mais que 1 minuto. Clique em “Vote”, insira os dados pedidos, confirme o e-mail faça login e vote.

Obrigado

o Pessoal da Montolit

Como cortar um azulejo típico de grés porcelanico com uma cortadora manual Montolit.

30, Maio, 2010 Matteo 2 comentários

Categories: Cortadores piso e azulejo Tags:

Cortando azulejo grosso com o acessório Piedone “Video”

24, Maio, 2010 Matteo Nenhum comentário

Acessório especial para abrir sem problemas espessuras de 12mm, 14mm, 18mm!

Categories: Cortadores piso e azulejo Tags:

Cortadores de azulejos em 2ª mão – Como escolher

21, Maio, 2010 Matteo Nenhum comentário

Se estiver a pensar em comprar um cortador de azulejo usado / em segunda mão, independentemente da marca e/ou modelo, é issencial verificar os seguintes pontos.

1. Verificar se o sistema de incisão (rodízio e porta-rodízio) está em perfeito funcionamento, fazendo um teste de corte (se possível).

2. Verificar a precisão do porta-rolete se tem folgas e se corre livremente. Folga excessiva poderá significar cortes tortos.

3. Verificar o funcionamento da esquadria, sobretudo nos cortadores que têm a esquadria removível , com o uso o engate de travamento poderá ter-se desgastado e/ou danificado.

Estas dicas são válidos para todos os tipos de cortadores de azulejos, cortadores de uma ou duas barras, cortadores de puxar ou de empurrar, modelos recentes ou modelos velhos. Note que, se adquirir um cortador de azulejo usado de duas barras será também necessário verificar a solidez e fixação dos vários componentes (barras, suportes e base).

Hoje o mercado de venda de cortadores usados é uma realidade generalizada quer na Internet quer pelas vias normais. Se adquirir um cortador usado através da Internet tente testar a máquina assim que lhe chegar para dar tempo de a devolver ainda a tempo da garantia caso não esteja nas condições que falamos acima.

Como cortar azulejo vitrificado ou de vidro

Para cortar azulejo de vidro é apenas necessária uma boa maquina manual de cortar azulejo. Não são necessários utensílios especiais de ladrilhador.

Categories: Cortadores piso e azulejo Tags:

Cortar Kerlite “Video”

4, Maio, 2010 Matteo Nenhum comentário

Categories: Cortadores piso e azulejo Tags:

Guilhotinas Hidráulicas para Blocos de mármore, granito e pedras duras e grossas

Estes poderosos Cortadores de blocos são capazes de separar todo o tipo de blocos, pavimentos e revestimentos, lages e similares em Granito, Betão e pedra natural.

Principais Vantagens:
Alto poder de corte, excelentes resultados garantidos mesmo nos materiais mais duros tais como Granito e outras pedras naturais.

Sistema Hidráulico; sem necessidade de electricidade; Robusto; Eficiente; Intuitivo; Sem fazer pó.